terça-feira, 31 de julho de 2007

Momento de ternura II

O Hugo e a Maggie

Casanova

No fim de semana fomos até Lisboa. No Domingo, demos um saltinho até à casa do Hugo e da Sara.

O Tito, que já não me achava muita piada, desta vez então fez mesmo questão de o demonstrar... fartou-se de me rosnar...


A Maggie, para surpresa de todos, é que estava uma querida e cedeu, completamente, ao meu charme... Tive direito a beijos e tudo! Estou a ficar um verdadeiro Casanova!

Amigos ilustres

Apresento-vos o

Playboy da Quinta do Morgado, mais conhecido por Tito

e a
Golden Cottage Dona Banana Rosa, mais conhecida por Maggie

Momento de ternura

Eu e o doninho. Palavras para quê?

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Trabalhador

Eu não passo a vida a fazer disparates. Também tenho momentos de sossego como este, debaixo da secretária da doninha, numa das vezes que fui trabalhar com ela.

Inovador

Logo a seguir a terem-me tirado o rolo de papel higiénico, fui buscar algo de novo; não há nada como inovar! Neste dia, estava mesmo endiabrado...

Clássico

Bem podia ser um anúncio da Scottex mas não é :)

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Alfa

No Sábado, os doninhos contaram à Sofia e ao Gastão que quando chegávamos a casa, a primeira coisa que eu fazia era entrar em todas as divisões, como que a passar revista à casa. E foi então que os doninhos ficaram a saber que esse comportamento é típico de um cão Alfa, ou seja, um cão que é o líder da matilha... Daí a pouca autoridade que eles exercem em mim...
Na Segunda-feira, ao entrarmos em casa, eu comecei a fazer o mesmo do costume quando oiço o doninho, num tom mais resignado do que convincente:
- “Onde é que tu pensas que vais? Olha que tu aqui em casa não mandas nada...”

Chilli

Não, este post não é para vos falar de comida mexicana... É antes para vos apresentar o Chilli, o gatinho da mãe da doninha!

Ainda é pequenino mas já é muito malandro! Não parece mas é...


quarta-feira, 25 de julho de 2007

Carmen

O que os doninhos foram ver foi um espectáculo de bailado - "Carmen" - protagonizado pela Ângela, uma amiga deles. Eles gravaram algumas partes e, pelo que vi, também gostei. Bravo!




Bri e Juma

No Sábado, o Zé Manel e a Isabel e a Sofia e o Gastão vieram até cá para uma almoçarada. Com eles vieram duas Golden, a Bri, a cadelinha dos tios e a Juma, a cadelinha dos primos.

A Cuca é que não achou muita piada e mal viu a Bri deu-lhe um "chega para lá" que a assustou... Achou-se melhor levar a Cuca para o quintal da frente e ela lá ficou durante umas horas.

Já a minha reacção em relação à Bri foi bem diferente; fiquei encantado e andei atrás dela a tarde toda... E mesmo quando a Cuca - a minha namorada - voltou para o pé de nós, eu não tive vergonha nenhuma e continuei de volta da Bri. Ainda trocámos alguns beijos mas ela não me deu muita saída...

Como éramos muitos - a Dama, a Nina, a Cuca, eu, a Bri e a Juma - e estivémos distraídos a tarde toda, não dormimos a sesta... Resultado: no Domingo estava MUITO cansado! O doninho é que me acordou às dez da manhã para me levar à rua (quando normalmente sou eu que os acordo cedo) e pode dizer-se que passei o dia a dormir...

A minha "terapia" de sono só foi interrompida à noite. Os doninhos foram deixar-me com a Cuca, a Nina e a Dama porque foram a Évora assistir a um espectáculo.


O tio Zé Manel, eu e a Bri


A Juma

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Lua de Mel

O destino dos doninhos para passarem a Lua de Mel foi a Madeira. Pelo que me contaram, fartaram-se de passear. Também deu para descansarem e apanharem uma corzinha pois o tempo estava bom. Ah, claro, também namoraram muito ;)



Vista do Parque de Santa Catarina (o senhor que está de costas é o Cristóvão Colombo)


Vista de cima, no Cabo Girão


Cabo Girão


Praia, na Ribeira Brava


Paisagem no Paúl da Serra


Piscina natural, em Porto Moniz


Musgo


Piscina natural, em Porto Moniz



O véu da noiva, no Seixal


Paisagem em São Vicente


Os maçaroucos, símbolo da Madeira


A descida de cesto (P.S. Não são os doninhos que lá vão)


A areia preta da praia

07-07-07

Foi esta a data que os doninhos escolheram para dar o nó. Pelo que já vi nas fotografias, iam os dois lindos.

Desejo que o casamento dos doninhos seja repleto de muito amor, carinho, respeito, saúde, paz e harmonia. Espero, também, fazer parte dessa felicidade.

Viva os noivos!

quarta-feira, 4 de julho de 2007

O mês do casamento dos doninhos

Pois é, está mesmo quase a chegar o grande dia! Os doninhos já andam ansiosos.
O único senão é que eu não vou poder estar presente nesse dia tão especial para eles... :( Já para não falar na semana de Lua de Mel... Que saudades vou ter dos meus doninhos...
Vou mas é aproveitar estes diazinhos antes da boda!