quarta-feira, 25 de julho de 2007

Bri e Juma

No Sábado, o Zé Manel e a Isabel e a Sofia e o Gastão vieram até cá para uma almoçarada. Com eles vieram duas Golden, a Bri, a cadelinha dos tios e a Juma, a cadelinha dos primos.

A Cuca é que não achou muita piada e mal viu a Bri deu-lhe um "chega para lá" que a assustou... Achou-se melhor levar a Cuca para o quintal da frente e ela lá ficou durante umas horas.

Já a minha reacção em relação à Bri foi bem diferente; fiquei encantado e andei atrás dela a tarde toda... E mesmo quando a Cuca - a minha namorada - voltou para o pé de nós, eu não tive vergonha nenhuma e continuei de volta da Bri. Ainda trocámos alguns beijos mas ela não me deu muita saída...

Como éramos muitos - a Dama, a Nina, a Cuca, eu, a Bri e a Juma - e estivémos distraídos a tarde toda, não dormimos a sesta... Resultado: no Domingo estava MUITO cansado! O doninho é que me acordou às dez da manhã para me levar à rua (quando normalmente sou eu que os acordo cedo) e pode dizer-se que passei o dia a dormir...

A minha "terapia" de sono só foi interrompida à noite. Os doninhos foram deixar-me com a Cuca, a Nina e a Dama porque foram a Évora assistir a um espectáculo.


O tio Zé Manel, eu e a Bri


A Juma

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois foi...
esse Sábado foi muito engraçado
houve ganda confusão em casa da Tia!!

Havia pai 7 cães nao era??

LOOL

e é claro ke a cuca teve ciúmes!!!
ROCKY, ROCKY nao pode ser....


LOOl

beijus

ass:MAdalena