segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Fim-de-semana com os padrinhos

No Sábado, rumámos até Lisboa. Os doninhos iam ver os Da Weasel ao Pavilhão Atlântico e deixaram-me em casa dos meus padrinhos – o Hugo e a Sara – para ficar lá a dormir.

Eu fiquei lá mas ninguém dormiu grande coisa porque passei a noite à procura dos meus doninhos...

E ainda não foi desta que estreitei os meus laços de amizade com o Tito... Ele não tem muita paciência para mim que sou novinho e só quero brincadeira pelo que rosnou muito comigo. A Maggie, aquela giraça com quem andei aos beijos da última vez que estivemos juntos, também não me ligou nenhuma :( ...

Ontem, quando os doninhos me foram buscar, fiquei todo contente e como já tinha as costas quentes, pus-me a ladrar para o Tito! A certa altura, levantei-me e o Tito, como não achou piada nenhuma, pôs-me logo as patas em cima e deu-me uma mordidela na orelha, um “chega para lá” para me pôr no sítio... afinal, eu estava na casa dele!

Depois, viemos embora para Elvas. Quando chegámos a casa, enrosquei-me logo ao pé dos doninhos, no sofá. Foi caso para dizer: lar, doce lar e doninhos, queridos doninhos!

2 comentários:

Dina disse...

Ai que me parece que isso um dia ainda acaba assim um bocadinho mal...tu e o Tito ainda vão andar com os colarinhos às avessas...

Rocky disse...

Eu ainda sou novo, ele é mais velho e não tem muita paciência para mim... Mas o que eu acho é que ele tem medo que eu lhe roube a Maggie!