quinta-feira, 16 de outubro de 2008

É menina!

É uma menina! A minha nova doninha vai ser uma menina! Vai chamar-se Maria Leonor.

Os meus doninhos andam todos babados! E eu também!

Já imagino o que me espera daqui a alguns anos - tótós, muuuuitos tótós!!! "Rocky, anda cá para eu te fazer uns penteados..."

8 comentários:

Thor and Jack disse...

Que legal, Rocky! Eu adoro as minhas doninhas. Você e a Maria Leonor vão ter muita diversão juntos. :)
Abraços
Thor

Sofia disse...

Muitos parabéns aos donos e ao Rocky também. E acho muito bem que seja uma menina. Os donos já têm um menino de quatro patas, agora vem uma menina de duas :) ... e de certeza que vais ficar lindo de lacinhos e totós :p e não te esqueças do chapéu para a hora do chá :)

Spike disse...

Muitos parabéns e muitas felicidades.

Van Dog disse...

Parabéns, Rocky!! (e não te preocupes com os tótós e assim... também deve haver muita brincadeira e mimo à mistura... ;)

claudia.filipa disse...

Parabens Rocky!!!! Deve ser muito fixe ter donos pequenos para brincar ;)

caniche vagabundo disse...

Heeeeeeeeeee!!!!!! Parabéns!!!!!

Eu tenho uma Doninha, já tem 9 anos... e é exactamente assim que ela brinca comigo!!! Para além dos penteados com ganchos e elásticos, também fazemos piqueniques na sala, vemos os desenhos animados juntos e, às vezes, ela finge que sou o bebé dela!
Giro foi quando ela começo a ficar maior do que eu... aí, apesar de eu ser o "irmão" mais velho, começou a ser ela a mandar!

Rute disse...

Muitos Parabéns :) e que continue tudo a correr bem :) não te preocupes com os tótós vais ver que vai acabar por ser muito divertido :)

beijocas

Eunice Rosado disse...

wow!!muitos parabéns!! ;)