terça-feira, 2 de outubro de 2007

Lar Novo Lar

Não tenho aparecido por aqui porque, na última semana, os doninhos e eu temos andado muito atarefados. É que, finalmente, na Quinta-Feira começámos a fazer as mudanças para a casa nova! E já sabem como são as mudanças... Bem, só nós já fizemos três em menos de um ano!

Na Sexta-Feira à noite, apesar de grande coisa estar, ainda, dentro de caixas, já tínhamos a casa em condições de receber a Rita e o Bruno que vinham passar o fim-de-semana connosco.

No Sábado e no Domingo, durante o dia, fui para o quintal da Raquel porque a Rita tem pavor de cães. Diz que eu tenho uma boca muito grande... (Qualquer semelhança com a história do Capuchinho Vermelho é pura coincidência!) e antes que ela começasse a gritar “Socooorro” como da última vez que estivemos juntos, fez-se assim.

Como já lá dormimos quatro noites e, ontem, estive o dia todo em casa com a doninha, já elegi o sítio das minhas sonecas diurnas – precisamente à entrada do quarto dos doninhos!

Ah, e não posso acabar este post sem dizer que me sinto muito mais confortável nesta casa e que me sinto feliz, entre várias razões, por dizermos adeus ao odor da criolina que tanto nos atormentava as narinas
!

Sem comentários: