terça-feira, 2 de outubro de 2007

Speed Machine

No Sábado, os doninhos, a Rita e o Bruno foram jantar ao São Mateus. Depois de jantarem, resolveram ir andar num dos carrosséis que lá estava - o Speed Machine. Este carrossel consistia num conjunto de carros de dois lugares que circulavam a grande velocidade numa pista com suaves subidas e descidas à volta duma bola espelhada, daquelas que costuma haver nas discotecas.

O doninho e a Rita eram os mais entusiastas. A doninha, menos afoita nestas coisas, nem por isso.

Sempre foram e, pela descrição que me fizeram, aquilo era mesmo assustador! Os carros para além de seguirem depressa, oscilavam violentamente ora para a esquerda ora para a direita, ficando de lado, em certas partes do percurso. Era nestas alturas que a doninha fechava os olhos e gritava.

Quando a volta acabou, a Rita, minutos antes entusiasmada, saiu do carro pálida, a tremer e amparada pelo Bruno, com uma valente dor de cabeça e com o estômago também ele num verdadeiro carrossel... Ainda foi beber uma água com gás para ver se lhe passava mas como a má disposição continuava, foram até nossa casa.

Passado algum tempo de repouso, quando se preparavam para sair de novo para a feira, desata a chover a cântaros... Resultado: doninhos Vs Rita e Bruno num jogo de Pictionary hilariante e divertido até às três e tal da manhã!

Sem comentários: