terça-feira, 19 de junho de 2007

Chochinho - Dia 2

Hoje lá voltei ao veterinário, conforme combinado... Mas não fui sozinho! A Cuca foi comigo para levar duas vacinas.
No caminho, uma vez que fomos os dois no carro, ainda tentei estabelecer um clima mas ela não foi na minha conversa...
Escusado será dizer que lá na clínica, ao contrário de ontem, já não me portei tão bem. A presença da Cuca deixou-me um bocado frenético...
Como ainda vomitei duas vezes esta noite, o veterinário deu-me outra vez uma pica de antibiótico e manteve-me a proibição da ração até estar melhor. Hoje também foi dito à doninha que me podia dar iogurtes naturais. Estou curioso...
Em relação à dermatite, está praticamente curada pelo que não há motivos para preocupações acrescidas.
Dado que ainda não tive “alta”, amanhã terei de ir à clínica novamente.

Sem comentários: