sexta-feira, 22 de junho de 2007

O vestido

Hoje a doninha foi buscar o seu vestido de noiva. Quem ficou em pulgas foi o doninho que está ansioso por ver o vestido... Hehe, ainda vai ter que esperar uns diazinhos...

Hoje, para além de ter sido o último dia de aulas da Raquel, foi, também, o dia do concurso "Bravo Bravíssimo" na sua escola. A Raquel e as suas amigas - as Jeans Girls - participaram tendo ficado em 3º lugar! Parabéns às gaiatas!

Anteontem à noite e ontem, como é habitual quando estou em Lisboa com os doninhos, andei a passear com o Diogo que me leva com ele sempre que tem de ir a algum lado. Tal como das outras vezes, fiz sucesso e o Diogo, claro, aproveita-se disso!

3 comentários:

bébédamãe disse...

não cedas à pressão do doninho, doninha!!!! nunca!!! :) beijinhos!

Rocky disse...

A doninha não cede que eu não deixo ;)

Anónimo disse...

Pois,pois...
esqueceram-se de falr de mim!

Eu também fui buscar o vestido (comprei os meus sapatos po casamento)...
E tambem foi o meu último dia de aulas ...
E..E.. fui eu que apresentei o "BRAVO BRAVISSIMO"....

LOOOLL

beijinhos

ASS: Prima Madalena