terça-feira, 25 de setembro de 2007

O resgate

Desde Quinta-feira passada que a minha Cuquinha está com o cio, o que quer dizer que, desde esse dia, estou no quintal da frente, afastado dela... Como devem calcular, a ideia não foi minha! Eu estaria feliz da vida mas como nem os meus doninhos nem os donos da Cuca querem ser "avós" para breve, teve que ser assim.

Bem, intimidades à parte, isto serve para dizer que as entradas e saídas de casa da Raquel se têm mostrado mais difíceis, sobretudo, para os meus doninhos que como já, aqui, referi, conseguem muito poucos resultados de autoridade sobre mim...

E como já estava a demorar, ontem, fugi! A Manela, esquecendo-se que eu estava no quintal da frente, abriu o portão automático para estacionar o carro e eu, quando vi os portões a abrir, nem hesitei e, vrummm, toca a fugir! Como se não bastasse, já estava escuro pelo que foi mais difícil encontrarem-me.

Passado um bocado, estava eu a confraternizar com dois canitos vadios lá do bairro, chega a doninha ao pé de mim. Pára o carro no meio da estrada, abre a porta, agarra-me a coleira como quem puxa a orelha a uma criança, dá-me uma palmada - com força, diz ela ao doninho, mas eu não me queixo -, abre a porta e põe-me dentro do carro! Caramba, não cumprimenta os meus novos amigos e trata-me assim à frente deles... Que vergonha... Isto para além de me chamar tonto e me dizer que eu não tenho nada que fugir!

Eu faço estes disparates mas eu sei que os doninhos têm razão. Sorry...

3 comentários:

Dina disse...

Ai que maroto...isso não se faz! Já percebi porque é que gostaste da Kika...são os dois uns fujões, ainda bem que ela agora já não está aí perto, se estivesse ainda combinavam, e fugiam os dois juntos.

Rocky disse...

Olha que não seria nada mal pensado :)
(Ai se os meus doninhos me apanham a dizer isto...)

Dina disse...

Então Rocky andas tão sossegadinho porquê?