terça-feira, 29 de maio de 2007

A família

Tendo-me tornado na mascote lá de casa, os meus doninhos levaram-me a conhecer o resto da família. O Hugo, a Sara, a Rita, o Tito e a Maggie já conhecia. Mas havia mais, para meu contentamento.
Rumámos até Alcântara para conhecer a Ana Maria, a Jesuína, o Diogo e o Pedro. O Diogo e o Pedro ficaram delirantes quando me viram. Já a Ana Maria só não teve um colapso porque não calhou... Disse com uma cara muito aflita que eu era muito grande e que a minha boca era enooooorme! Não foi nada que não lhe passasse com o tempo :)
Depois fomos conhecer a Jújú. Não vi o Mistiril e a Roni, os gatos lá de casa, porque, pelo sim pelo não, ninguém achou boa ideia. A Jújú gostou muito de mim e fez-me muitas festas.
Uns dias mais tarde, fui a casa de outra Ana Maria que também disse que eu era muito bonito. Ah, e enquanto lá estive, brinquei com uma super size tennis ball! Foi giro!
Faltava conhecer outro Hugo e outra Ana e a Íris, a cadelinha deles, o que aconteceria passado alguns dias. O meu encontro com a Íris é que não foi dos melhores. Eu até sou simpático e só quero brincar mas sou para aí quatro vezes maior do que ela e ela assustou-se comigo :(
Certo dia, apareceram lá em casa o Tó, a Manela e a Raquel. Eles tinham a Lili, a Dama, a Cuca e a Nina, uma gata e três cadelas mas só mais tarde é que eu as conheceria.
Estava a família apresentada e eu feliz da vida por ter tanta gente a gostar de mim.

Sem comentários: