quarta-feira, 30 de maio de 2007

Os primeiros dias em Elvas

Nos últimos dias de Janeiro, mudámo-nos então para Elvas. Os meus doninhos enfiaram-me no carro e fizemos uma viagem de duas horas.
Quando lá chegámos, já o sol se tinha posto, ou seja, mais uma vez, conheci a minha nova casa à noite! Escusado será dizer que os primeiros dias foram novamente marcados pelo meu medo de entrar nas divisões que desconhecia. Enfim...
Esta casa não era tão gira como a da Trafaria nem tinha jardim mas tinha um corredor comprido que me permitia correr!
Uma novidade no meu novo quotidiano foi o facto de passar a ver os meus doninhos na hora de almoço. Agora, só ficava sozinho quatro horas de manhã e outras quatro à tarde.
Talvez por ficar menos tempo sozinho, os doninhos deixavam-me a porta do quarto aberta para me poder deitar em cima da cama deles, como eu tanto gostava. Isto durou até ao dia em que os doninhos chegaram a casa e viram o recheio do edredon espalhado por todo o lado... Ups! A partir de então, passei a ficar só com o corredor e a cozinha “disponíveis”.

Sem comentários: