segunda-feira, 28 de maio de 2007

Linus



Quando os meus doninhos me adoptaram, deram-me duas mantinhas polares azuis escuras, que dispunham cuidadosamente no chão com o intuito de eu me deitar lá em cima para não ter frio.
Acontece que os meus doninhos depressa perceberam que eu, desde logo, achei muito mais piada às mantinhas não para me aquecerem mas para as abocanhar. Quando estava contente então era verem-me de orelhas para trás, a abanar-me todo de um lado para o outro com uma das mantinhas na boca! Não havia nada a fazer.
A fase seguinte foi começar a trincar as mantinhas. Aquilo era fofinho e mantinha-me entretido. Os meus doninhos ainda me tentaram convencer do contrário mas em vão. Hoje, já só tenho uma dessas mantas, ou melhor, o que resta dela. Oiço os meus doninhos dizerem que aquilo mais parece um trapo mas afinal é a minha mantinha de estimação pelo que eles não a podem deitar fora. Nem pensar nisso!

Sem comentários: