terça-feira, 29 de maio de 2007

O primeiro Natal

Na véspera de Natal, os meus doninhos estiveram comigo o dia todo, tendo apenas saído para irem jantar e passar a meia noite em casa do Chico Zé e da Daniela.
O Hugo, a Ana e a Íris ofereceram-me um brinquedo novo - uma roca - e um Jumbone que eu considerei delicioso!
Os meus doninhos presentearam-me com duas tigelas novas para a ração e para a água. São mesmo giras!
No dia de Natal é que fiquei um bocado mais sozinho porque os meus doninhos andaram de um lado para o outro e não me podiam levar. Mas, como sempre, depois fui compensado.
O presente do doninho para a doninha foi um gorro que ela já andava a namorar há tempos para fazer a travessia do Tejo mais quentinha. A doninha ofereceu ao doninho o Io Canto da Laura Pausini, pelo qual ambos ficaram encantados e que se tornaria na banda sonora da casa, do carro etc. A preferência dos doninhos recaiu sobre Destinazione Paradiso e Non Me Lo So Spiegare. Aquele CD acabaria por ficar, para sempre, ligado à Trafaria. Aqui o je aconselha!

Sem comentários: