quinta-feira, 31 de maio de 2007

A ida ao veterinário

Passados poucos dias de estarmos em Elvas, os doninhos levaram-me ao veterinário, a Badajoz. Pode dizer-se que correu bem, tirando ter fugido para a sala de espera, onde aguardavam pela sua vez vários cães e gatos, ter de ser agarrado por três pessoas para me conseguirem pesar, ter tido medo dum stick que o veterinário me ofereceu e de ele ter dito que era o primeiro cão que conhecia com medo de comida! Mas quando chegou o momento de levar a pica, nem parecia o mesmo cão desvairado de há minutos atrás. Sentei-me, deixei o veterinário agarrar-me no cachaço e espetar-me a agulha e, depois, quando ele me pediu a pata, eu dei-lhe! Assim, sempre limpei um bocado a minha imagem e não deixei os doninhos tão envergonhados...

Sem comentários: